quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

“Um homem pega uma mulher, não alisa”, diz Caco Ricci sobre Xuxa

Foto: Divulgação

O ex-fazendeiro Caco Ricci foi o oitavo eliminado do reality rural. Com cerca de dois meses de confinamento, o modelo teve tempo para observar o jogo e os colegas. Em entrevista ao Abril.com, ele não fugiu de nenhuma questão e comentou alguns fatos que aconteceram no programa.
Quando questionado sobre o que achava da relação entre Xuxa e Sheila Mello – que não se desgrudavam -, Caco afirmou: “eu acho que um homem pega uma mulher, não alisa. Eu fiquei esse tempo todo e não vi um beijo entre eles, Isso pra mim não é natural, não era verdadeiro.”
Ainda sobre relacionamentos no reality, o modelo disse que não tinha a intenção de se envolver com nenhuma peoa, mas que, sim, Andressa Oliveira era a que mais fazia seu tipo. “Disparado! Ela é sincera, uma pessoa boa e foi com quem eu mais tive afinidade”, disse. “Eu a tratava como irmã, mesmo. Era carinhoso, protetor, como sou com as mulheres. Ela entrou lá namorando e eu a respeitava muito”, completou.
Falante e sempre disposto a formular respostas, o ex-peão só se retraiu quando o assunto foi o ator Igor Cotrim. “Não quero mais falar sobre ele, não”, disse, em um primeiro momento. Depois, voltou atrás: “eu tenho sim uma coisa pra falar dele. Ele não está fazendo linha, ele é daquele jeito mesmo. O resto está fazendo linha”, encerrou.
Mas, quando o assunto foi a roça, na qual foi eliminado, Caco alfinetou a edição do programa: “estavam querendo me colocar como vilão e ele como vítima, sendo que ele me desrespeitou e desrespeitou a Cacau também.”
Britto Jr. e a edição
Após sua saída, Caco Ricci mostrou-se aborrecido com algumas frases ditas por Britto Jr. no dia de sua eliminação. O modelo ficou incomodado por duas vezes: quando o apresentador disse que ele era “olho por olho, dente por dente” e quando Britto disse que Caco também havia alfinetado Igor, interrompendo suas considerações finais, antes do anúncio do eliminado, no último domingo (3).
“Se eu quisesse ser mais duro, teria dito: ‘Britto, você quer terminar as considerações por mim?’ Aquele era meu momento de falar e eu não tive tempo pra dizer que aquilo era um jogo, que não sou assim na minha vida”, contou.
Sobre a edição do programa, Caco ressaltou que se sentiu prejudicado. “Eu fiz muita coisa boa lá, ajudei as pessoas, mas isso não rende audiência, né? Eles mostraram as minhas discussões, mas eu sabia o que estava fazendo lá. Via as pessoas olho no olho, é diferente de ver pela televisão e tirar conclusões”, afirmou.
Patinho Feio
Isolado e sem muitos amigos na fazenda, Caco disse que se sentiu um “patinho feio” no jogo. “Eu entrei querendo fazer amigos, mas me senti muito sozinho nos dez primeiros dias. Percebi que as pessoas se afastaram. Eu sabia sobre a vida do Maurício, mas ele nunca perguntou nada sobre a minha. Na segunda roça, vi que eles queriam me ferrar e aí sim adotei a postura de jogador, porque eu ia derrubar primeiro, para não ser derrubado”, explicou.
O empresário fez questão de ressaltar que, em sua vida, costuma ser muito aberto às pessoas e generoso. “Gostaria que o público não ficasse com essa imagem de vilão que foi passada. Eu sou um cara amigo, sincero e gosto de ajudar as pessoas. No jogo, eu estava sob pressão, é importante que as pessoas saibam disso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário